sexta-feira, 18 de março de 2016

* ~ Magia com Velas (os dias e os planetas)

Olááá!! :)

Vamos continuar com os posts de Magia com Velas? rs

Para quem ainda não sabe, este texto é a continuação de uma série de posts sobre as Velas. Aqui no blog já falei sobre as cores das velas, os formatos e os aromas, então hoje falarei sobre as correspondências planetárias e os dias da semana.

Assim como os aromas, as cores e os formatos, os dias em que se é utilizado uma vela também é importante. Para quem trabalha com a tabela planetária, além dos dias há também os horários, mas muitas pessoas não se deixam influenciar por isso e sim pela Lua, o que seria, na regência de um feitiço “basicamente” (bem básico mesmo) a mesma coisa, não entendeu? Vou dar um exemplo: Você quer começar um novo projeto, então é mais aconselhável fazer isso na Lua Crescente. Já na tabela planetária o melhor dia é a quarta-feira, regida por Mércurio. Entenderam?

Conheço bruxos que só trabalham com a regência das fases da Lua, outros trabalham somente com os planetas e outros ainda trabalham com os dois. Eu particularmente acho que quanto mais regência de astros e fases a favor do seu feitiço, melhor. rs

Então esclarecido isso, vou deixar aqui um pouquinho sobre cada dia da semana e as melhores cores para se trabalhar. ;)



Domingo – Regido pelo Sol, é um dia excelente para rituais de prosperidade, proteção e sucesso (ser reconhecido pelo seu trabalho), para nos dar energia e vitalidade. As melhores velas para este dia são: amarelo, dourado e laranja.

Segunda-feira – Regido pela Lua, um dia que nos auxilia com a espiritualidade, com o oculto, bom para realizar exercícios de clarevidência e trabalhar a intuição. As cores para este dia são: lilás, prata e branco.



Terça-feira – Regido por Marte, ótimo dia para realizar magias que nos auxiliam e dão forças para vencer obstáculos. Melhores cores para este dia: vermelho e vinho.




Quarta-feira – Regido por Mércurio, dia ideal para planejamentos, seja para novos projetos ou para alcançar metas antigas, comunicação. As cores deste dia são: amarelo, laranja, cinza e azul-claro.


Quinta-feira – Regido por Júpiter, excelente dia para um novo investimento ou a expansão de negócios, realize rituais para a prosperidade (conquistas materiais) e purificação. As cores: azul-marinho e roxo.



Sexta-feira – Regido por Vênus, é o dia do amor, da beleza e da amizade. Bom para trabalhar também a autoestima, o amor por si próprio e a compreensão. Melhores cores: rosa e verde.



Sábado – Regido por Saturno, neste dia realize banimentos, ou rituais para atrair mais responsabilidade e paciência. As cores deste dia são: marrom e preto.


É isso gente, fácil né? Utilizem as regências e correspondências com sabedoria e cuidado.
Bençãos a todos, ate o próximo post!!





Importante: A reprodução total ou parcial deste texto é proibida e protegida pela lei do direito autoral nº 9610 de 19 de fevereiro de 1998. Proíbe a reprodução ou divulgação com ou sem fins lucrativos, em qualquer meio de comunicação, incluindo a internet, sem aprovação do autor.

2 comentários:

  1. *-* Gratidão pelos elogios e por compartilhar com o seu grupo!! Fico feliz que tenha gostado do blog, continue nos visitando ;)
    Abençoado seja!!

    ResponderExcluir
  2. Amei Arian sobre os planetas e as cores.Parabens blessed be.bjsss magicos.

    ResponderExcluir

 
By Trívia Luna