terça-feira, 9 de junho de 2015

* ~ Dia dos namorados.

OOOi :D
O dia dos namorados já esta ai... Muitos estão em busca de um amor, e aqueles que já o encontraram estão em busca de fortalecer o relacionamento, e vamos combinar, atrair a energia do amor para nós é sempre bom!! E como o TL também entrou no clima, resolvi pesquisar e escrever sobre este dia que nos enche de amor.

Vamos começar com um breve comentário sobre a origem do dia dos namorados?
Bom... Com certeza você já ouviu falar de São Valentim... Não? Então deixe-me explicar, ele é um santo católico que da nome ao dia dos namorados em vários países, como nos Estados Unidos (Valentine's day) que é comemorado no dia 14 de fevereiro.


Mas a origem deste dia se deve a Roma antiga e a Lupercália. Laaa no antigo império romano era realizada uma festa (pagã) que homenageava Juno (Deusa romana das mulheres e do casamento) e Pã (Deus da natureza), que durava em media um mês, maaaas... o Papa Gelásio I proibiu e condenou essa festa e a transformou em dia de São Valentim.

Pois é... Mais uma festa pagã :p

Para aqueles que ainda não encontraram o amor:
Não se desespere, todo mundo tem a sua metade “da laranja”...
É ótimo trabalhar a magia do amor, mas pera la ein!! Fazer amarração? Jamais!! Isso não te trás beneficio nenhum, afinal, qual é a graça de alguém “gostar” de você forçado?
Quer encontrar seu amor? Faça um feitiço para atrair alguém, não uma pessoa específica.
Faça feitiços, ou use amuletos que atraem a energia do amor, assim pode achar sua alma gêmea a qualquer momento.

Para atrair a energia do amor você pode realizar um banho com ervas (que possuem a propriedade do amor), como baunilha, alecrim, rosas vermelhas, ylang-ylang... Existem várias ervas, flores que podem atrair o amor.
Ou você pode acender uma vela rosa e fazer uma pequena oração para a Deusa Afrodite.
E pode ser feito no dia dos namorados mesmo, esse ano cai numa sexta-feira, e as sextas são ótimas para trabalhar a magia do amor, pois é um dia regido por Vênus.

Quer realizar um feitiço ou poção do amor no dia dos namorados? Segue abaixo algumas das que mais gosto.

Poção do Amor
Fonte: Laurie Cabot, “O Amor Mágico”

Se não tiver acesso fácil a óleos de ervas, eis uma poção baseada em água.

Ingredientes:
2 xíc. de água de fonte [água mineral]
3 colh. (sopa) de sal
1 colh. (chá) de manjericão
3 pétalas de rosa
1 colh. (chá) de extrato de baunilha
1 panela
1 vela rosa

Energize todos os ingredientes. Ferva-os durante 2 minutos; visualize o amor entrando na sua vida e veja uma aura rosa em volta da poção. Acenda a vela e projete os seus pensamentos para o amor. Quando a poção tiver esfriado, feche-a bem num vidro e use-a.
É para usá-la como perfume tá? Ah e não é o cheiro que atrai o amor e sim a energia. ;)


Banho para a realização no amor

Ingredientes:
4 sementes de maçã
1 rosa vermelha
4 pedaços de maçã
1 jasmim
2 pedaços de canela em pau.

Envolva todos os ingredientes num saquinho de tecido (ou pode ser aquele “filtro de café” de papel) e amarre com uma fita vermelha. Coloque na banheira de água quente ou coloque em dois litros de água em infusão e despeje no corpo, depois do banho. Mentalize a pessoa amada e a forma de afeto entre o casal, (se ainda não a encontrou, imagine uma luz rosa em volta de você, e a energia do amor em sua vida).


Para fortalecer o relacionamento

Ingredientes:
1 maçã.

Pegue a maçã e direcione energia pra ela, segure a maçã com as duas mãos e mentalize o amor, diga palavras como: paixão, amor, felicidade.
Divida a maça (a mordidas) com seu parceiro, e pronto, está feito. Isso ajuda a atrair a energia do amor para o seu relacionamento. :)

Está sem tempo e não tem os ingredientes dos feitiços e poções?
Fácil!! Use um cristal de quartzo rosa, pode ser na bolsa, na carteira, ou como um acessório. Essa pedra é conhecida como a pedra do amor, pois ela contem a propriedade do amor e atrai energia para nossa vida.

É isso ai gente... Muito amor pra todos vocês!!
Feliz dia dos Namorados. <3





Importante: A reprodução total ou parcial deste texto é proibida e protegida pela lei do direito autoral nº 9610 de 19 de fevereiro de 1998. Proibe a reprodução ou divulgação com ou sem fins lucrativos, em qualquer meio de comunicação, incluindo a internet, sem aprovação do autor.

Um comentário:

  1. Adorei Arian sobre o post de hoje dia dos namorados amei.Eu nao sabia adorei as dicas magicas.Excelente.Blessed be.

    ResponderExcluir

 
By Trívia Luna