sábado, 23 de janeiro de 2016

* ~ Magia com Velas (os aromas)

Olá :)
Como estão todos? Espero que muito bem. rs

Hoje continuaremos com os posts sobre velas!! Sim, eu finalmente vou continuar essa “série” de textos. Nós já vimos sobre as cores, caso não se lembre ou não tenha lido clique aqui, e também já falamos sobre os formatos das velas, lembram? Caso não, clique aqui. :)

O assunto de hoje será os aromas e as velas. Vamos lá? ;D

Bom... Uma forma de trabalharmos com a magia das velas é justamente através dos aromas, como? Com essências e óleos, que são frequentemente usados para “acionar” um determinado aspecto com mais facilidade, aumentando assim o potencial da vela. Essas essências e óleos podem ser adicionados a vela durante a sua fabricação, hoje em dia já é possível encontrarmos velas com os mais diversos aromas. Mas há também quem prefira comprar velas sem aroma e untá-las com um óleo aromatizado, o que da supercerto também, e além de conferir um aroma delicioso, nós já colocamos nossa própria energia na vela.

Mas porque untar uma vela com óleos aromáticos ou comprar uma vela aromatizada? Esse é um critério pessoal. Mas... O aroma (além de deixar um cheiro delicioso no ambiente) serve para atrair energias, podendo ser mais uma forma de se trabalhar com as correspondências em um feitiço ou ritual. Por exemplo: Preciso fazer uma limpeza energética na minha casa, posso usar a vela na cor preta, e untá-la com um óleo de limão, ambos servem para realizar banimentos e limpezas no lar, um complementa o outro. E é dessa forma que podemos trabalhar com os aromas nas velas.

Bem interessante, não acham?

Vou deixar aqui uma pequena lista com alguns dos aromas mais utilizados e suas correspondências.


Alecrim – Protetor e revitalizante.

Arruda – Limpeza psíquica e física, afasta a inveja.

Benjoim – Proteção e sucesso.

Camomila – Calmante, atrai boa sorte e bons sonhos.

Canela – Atrai dinheiro, e desperta o poder da atração.

Eucalipto – Nos ajuda a resolver conflitos e também atua na ansiedade.

Flor de Lótus – Nos confere harmonia, beleza e proteção.

Hortelã – Atrai a prosperidade e nos ajuda a ter bons sonhos.

Jasmim – Confere sucesso nos negócios, ótima para vencer a timidez.

Limão – Usado para limpeza energética.

Mel – Atrai fartura, boa sorte e prosperidade.

Morango – Nos auxilia com o amor, amizade e beleza.

Sândalo – Nos auxilia com viagens astrais.

Verbena – Protetor e nos auxilia com limpezas energéticas.

Identificou o melhor aroma para o seu feitiço? Então mãos a obra. :)

Espero que tenham gostado deste texto e não esqueçam de assinar o feed para receber em primeira mão nossas atualizações e postagens.


Abençoados sejam e até o próximo post.  




Importante: A reprodução total ou parcial deste texto é proibida e protegida pela lei do direito autoral nº 9610 de 19 de fevereiro de 1998. Proíbe a reprodução ou divulgação com ou sem fins lucrativos, em qualquer meio de comunicação, incluindo a internet, sem aprovação do autor.

2 comentários:

  1. Amei Arian sobre as essencias vc sabe que eu adoro aquele cheirinho essencias amo.O que vc colocou ai para as velas e otima dica magica.Adorei parabens seu blog esta muito bonito to amando.Bjsss blessed be.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gratidão minha querida irmã!! <3
      Essências são ótimas!! *--*
      Abençoada sejas sempre!!

      Excluir

 
By Trívia Luna