sexta-feira, 18 de março de 2016

* ~ Magia com Velas (os dias e os planetas)

Olááá!! :)

Vamos continuar com os posts de Magia com Velas? rs

Para quem ainda não sabe, este texto é a continuação de uma série de posts sobre as Velas. Aqui no blog já falei sobre as cores das velas, os formatos e os aromas, então hoje falarei sobre as correspondências planetárias e os dias da semana.

Assim como os aromas, as cores e os formatos, os dias em que se é utilizado uma vela também é importante. Para quem trabalha com a tabela planetária, além dos dias há também os horários, mas muitas pessoas não se deixam influenciar por isso e sim pela Lua, o que seria, na regência de um feitiço “basicamente” (bem básico mesmo) a mesma coisa, não entendeu? Vou dar um exemplo: Você quer começar um novo projeto, então é mais aconselhável fazer isso na Lua Crescente. Já na tabela planetária o melhor dia é a quarta-feira, regida por Mércurio. Entenderam?

Conheço bruxos que só trabalham com a regência das fases da Lua, outros trabalham somente com os planetas e outros ainda trabalham com os dois. Eu particularmente acho que quanto mais regência de astros e fases a favor do seu feitiço, melhor. rs

Então esclarecido isso, vou deixar aqui um pouquinho sobre cada dia da semana e as melhores cores para se trabalhar. ;)



Domingo – Regido pelo Sol, é um dia excelente para rituais de prosperidade, proteção e sucesso (ser reconhecido pelo seu trabalho), para nos dar energia e vitalidade. As melhores velas para este dia são: amarelo, dourado e laranja.

Segunda-feira – Regido pela Lua, um dia que nos auxilia com a espiritualidade, com o oculto, bom para realizar exercícios de clarevidência e trabalhar a intuição. As cores para este dia são: lilás, prata e branco.



Terça-feira – Regido por Marte, ótimo dia para realizar magias que nos auxiliam e dão forças para vencer obstáculos. Melhores cores para este dia: vermelho e vinho.




Quarta-feira – Regido por Mércurio, dia ideal para planejamentos, seja para novos projetos ou para alcançar metas antigas, comunicação. As cores deste dia são: amarelo, laranja, cinza e azul-claro.


Quinta-feira – Regido por Júpiter, excelente dia para um novo investimento ou a expansão de negócios, realize rituais para a prosperidade (conquistas materiais) e purificação. As cores: azul-marinho e roxo.



Sexta-feira – Regido por Vênus, é o dia do amor, da beleza e da amizade. Bom para trabalhar também a autoestima, o amor por si próprio e a compreensão. Melhores cores: rosa e verde.



Sábado – Regido por Saturno, neste dia realize banimentos, ou rituais para atrair mais responsabilidade e paciência. As cores deste dia são: marrom e preto.


É isso gente, fácil né? Utilizem as regências e correspondências com sabedoria e cuidado.
Bençãos a todos, ate o próximo post!!





Importante: A reprodução total ou parcial deste texto é proibida e protegida pela lei do direito autoral nº 9610 de 19 de fevereiro de 1998. Proíbe a reprodução ou divulgação com ou sem fins lucrativos, em qualquer meio de comunicação, incluindo a internet, sem aprovação do autor.

3 comentários:

  1. Ei Trívia, boa tarde. Acabei de encontrar seu blog, show de bola, muitos conteúdos, riquíssimo em informações. Parabéns pelo ótimo trabalho desenvolvido aqui. Vou passar para meu grupo no WhatsApp caso alguém se interessem para eles também visitarem. Continue postando. Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *-* Gratidão pelos elogios e por compartilhar com o seu grupo!! Fico feliz que tenha gostado do blog, continue nos visitando ;)
      Abençoado seja!!

      Excluir
  2. Amei Arian sobre os planetas e as cores.Parabens blessed be.bjsss magicos.

    ResponderExcluir

 
By Trívia Luna