sábado, 9 de julho de 2016

* ~ Magia com Velas (os sinais)

Com certeza você já deve ter lido por ai sobre os sinais que as velas podem nos dar quando realizamos um pedido, ou mesmo quando a acendemos simplesmente para agradecer, mas será que isso realmente é verídico?

Antes de tudo temos que ter ciência de que não existe só um tipo de vela, uma mesma fábrica pode ter duas ou mais linhas, que variam das mais caras até as mais baratas, mas o que isso tem a ver?
Simples, cada vela possui uma qualidade diferente, por conta do pavio, da cera e até o corante pode influenciar (e muito).

Ah claro, e sem contar os fatores externos que também podem influenciar o comportamento da vela, por exemplo, se estiver ventando muito e a vela começar a chorar, muito provavelmente é por conta do efeito do vento sobre a vela.

Então essa interpretação de sinais não funciona? Bom... pode sim funcionar, e se você desejar tentar, aconselho comprar velas com uma qualidade que você já conheça, e se mesmo assim, depois de interpretar os sinais das velas você ficar com duvida, pergunte a um oráculo pra ver se realmente funcionou.

Interpretar os sinais das velas pode ser até fácil, e elas podem nos dizer muitas coisas, então preparei uma lista com alguns dos sinais mais frequentes e seus significados.

Os sinais das velas

Chama trêmula – É necessário readaptar seus planos, a intenção sofrerá mudanças;

Chama espiralada – Seu pedido será realizado, mas é necessário cautela, não espalhe seus desejos por ai;

Chama que levanta e abaixa – Organize sua mente e reforce seu pedido;

Chama que permanece baixa – Indica desanimo, eleve seu astral;

Chama nítida e crescente – O pedido se realizará rapidamente;

Vela que se apaga várias vezes sem motivo externo – Deixe para realizar o ritual em outro momento;

Vela difícil de acender – Pode indicar ambiente carregado;

Vela chorona – Dificuldades em realizar o que você almeja, faça uma autoavaliação;

Pavio que se divide em dois – Suas ideias estão divididas, reflita sobre elas;

Pavio que forma uma flor ou algum formato relacionado ao seu pedido – É um sinal de bons preságios, e de que a espiritualidade está atuando em seu desejo;

Ponta do pavio brilhante – Aquilo que deseja será atendido, e em seu caminho há muita sorte.

Se sobra pavio e um pouco de cera – Doe-se um pouco mais ao universo;

É isso, lembre-se de levar em consideração o ambiente a sua volta e a qualidade da vela antes de tentar interpretar os sinais.

Quem desejar e tentar nos conte depois como foi a experiência e se deu certo ;)

Abençoados sejam todos e até a próxima!!


P.S.: Ainda não leu os outros posts sobre velas? É só clicar aqui e aproveitar :D



Importante: A reprodução total ou parcial deste texto é proibida e protegida pela lei do direito autoral nº 9610 de 19 de fevereiro de 1998. Proíbe a reprodução ou divulgação com ou sem fins lucrativos, em qualquer meio de comunicação, incluindo a internet, sem aprovação do autor.

6 comentários:

  1. eu lí em outro blog de magia verde que se o pavio se parte em dois significa q o pedido não será realizado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim como nos significados dos sonhos, estas representações e leituras do que cada um significa pode ser diferente. Se você acredita que se o pavio partir em dois o desejo não se realizará, será assim. Mas caso você tenha uma outra interpretação sobre esta mesma situação (do pavio partido em dois) então sera essa outra interpretação... É meio relativo, e cada um enxerga de uma maneira, mas não é por isso que um ou o outro esteja errado, se funcionar dessa maneira pra você ótimo, caso não funcione experimente outras :)
      Obrigada por seu comentário, me enriqueceu com sua informação!
      Abençoad@ sejas!

      Excluir
  2. Depois q comecei a rezar pro anjo da guarda da forma q me falaram ascendendo 2 velas uma.pra mim e a outra pra pessoa q estou buscando. O pavio da vela começou a formar uma flor. Um dia foi na vela q me representava. No outro dia foi na dele. E depois na minha. E a chama sempre alta. Sei q a vela q uso e de Boa qualidade. Mas sera qq isso é sinal.de que meu.pedido vai ser realizado msm? Fico querendo saber se to interpretando certo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá :)
      Se isso tem acontecido com frequência pode ser sim interpretado como um sinal de que seu pedido será atendido, se continuar com duvida peça por um sinal diferente que não seja manifestado na vela ou consulte um oraculo.
      Abençoad@ seja ;)

      Excluir
  3. Eu acendi uma vela em um ritual, a ponta do pavil ficou de várias formas.. É bem brilhante.. A vela nítida, crescente e alaranjada. Depois a ponta do pavil não ficou mais brilhante. O que deve ter acontecido?

    ResponderExcluir
  4. Ola bom dia,o meu pavio fez um coração. Tão nítido que cheguei a ficar assustada. O que significa?

    ResponderExcluir

 
By Trívia Luna