quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

* ~ Feitiços para o Ano Novo

Sei que para nós bruxos o início de um novo ano é sempre em data diferente ao calendário gregoriano (o que a sociedade atual utiliza), mas não podemos negar que a energia de alegria e de um novo começo se faz presente na passagem do dia 31/12 para o dia 01/01. Justamente por essa razão vim lhes trazes alguns feitiços que podem ser feitos nessa virada, para iniciarmos o ano com o pé direito.

Lembrando que deve-se ter muita responsabilidade ao executar qualquer um destes feitiços, não faça somente porque acha legal ou porque “está na moda” ser bruxa. O caminho da antiga arte requer muita responsabilidade, então haja com sabedoria.


Para que os Caminhos se Abram

As 7 ondas

Um bem tradicional e “clichê” para quem está passando o fim de ano na praia, é pular as 7 ondas em honra a Iemanjá. Mas porque fazer isso? Bem... realizando este feitiço/simpatia você invocará os poderes de Iemanjá para que possam se abrir caminhos para o novo ano.


A Chave da Conquista

Materiais:
  • 1 Chave;
  • Fita da cor que desejar.

Como fazer:

Passe a fita pela chave, junte as pontas da fita e de um nó (a ideia é usar como um colar ou pulseira), enquanto confecciona esse talismã concentre-se e vá visualizando que em 2017 muitos caminhos se abriram para você, e que será um ano de conquistas.
Após isso consagre a sua maneira este talismã e então utilize ele na virada ou sempre que quiser.



Para Atrair Fartura e Prosperidade

Soprar a Canela

Esse feitiço também é bastante tradicional, e você pode realizá-lo todo início de mês.

Ingredientes:
  • Canela em pó.

Como fazer:

Depois que tiver limpado e arrumado a sua casa, saia para o lado de fora e fique de frente para a porta da casa, coloque um pouco de canela na sua mão, se concentre e diga:

“Assim que essa canela eu soprar a prosperidade em minha casa irá entrar!”

Por fim sopre a canela, restará um pouco em sua mão, então estenda sobre sua cabeça as suas mãos e bata uma na outra para que a canela que sobrou caia sobre sua cabeça.



A Fartura do Trigo

Ingredientes:
  • 3 Trigos;
  • Fita amarela;
  • Tesoura.

Como fazer:

Corte o cabinho dos raminhos de trigo, deixando num tamanho suficiente para amarra-los. Amarre os 3 ramos de trigo com a fita amarela dando por fim 3 nós, a cada nó que der peça para que a Deusa lhe abençoe com fartura. Na virada do dia 31 para o dia 1º lembre-se de carregar consigo esse talismã, para que a fartura e a abundância estejam presentes em seu ano. Depois guarde-o num lugar que só você tem acesso, e o mais importante não o jogue fora, quando chegar no final do ano novamente, queime-o no caldeirão e se desejar confeccione outro.



Para Atrair Amor

Amor por Vênus

O ano de 2017 será regido por Vênus, então para quem deseja encontrar um amor, essa é uma grande oportunidade.

Ingredientes:
  • 1 quartzo rosa (pode ser rolado, bruto, o que você tiver);
  • 1 vela rosa;
  • 1 rosa vermelha;
  • 1 incenso de sua preferência, mas com propriedade de amor;
  • 1 cálice com vinho ou água.

Como fazer:

No primeiro dia do ano escolha um lugar especial em sua casa ou jardim, um local em que ninguém mexerá. Posicione os utensílios da seguinte maneira: A vela no centro, na frente dela posicione o quartzo rosa e a rosa vermelha, na frente destes coloque o cálice, e ao lado da vela coloque o incenso.
Trace o círculo se assim desejar e então de início acendendo a vela, logo após acenda o incenso.
Ofereça aquela rosa e aquela bebida para a Deusa do Amor, ou para A Energia do Amor, peça com suas palavras que imantem aquele quartzo com amor, para que em 2017 você possa encontrar alguém, neste momento não pense em ninguém especifico, apenas visualize que o amor esta entrando em sua vida.
Deixe a vela queimar por completo, enquanto espera, medite um pouco e sinta a energia ali presente, agradeça pela oportunidade e por imantarem sua vida com amor. Quando acabar destrace o círculo e pegue para si o quartzo rosa. Está feito.
Realize o descarte correto do que sobrar (a cera, a rosa, as cinzas do incenso e a bebida) e guarde seus utensílios (cálice, castiçal e incensário).




Espero que este texto possa te ajudar de alguma maneira, e se tiverem dúvidas é só mandar um e-mail para trivialunawicca@gmail.com 

Abençoados sejam todos e que seja próspero este novo ano :)




Importante: A reprodução total ou parcial deste conteúdo é proibida e protegida pela lei do direito autoral nº 9610 de 19 de fevereiro de 1998. Proíbe a reprodução ou divulgação com ou sem fins lucrativos, em qualquer meio de comunicação, incluindo a internet, sem aprovação do autor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
By Trívia Luna