domingo, 3 de fevereiro de 2019

* ~ Câncer - 21 de junho à 22 de julho

O primeiro signo de água a aparecer no zodíaco, vulnerável e apegado são as palavras que melhor o definem.

Seu símbolo, o caranguejo, possui patas grandes o que simboliza perfeitamente a natureza fiel e apegada de câncer. O canceriano raramente gosta de ser notado, e se esconde
habilmente sob a casca do caranguejo, dificultando o acesso a ele.

Assim como o signo antecessor (gêmeos) oscila com frequência, indo de uma personalidade gentil e carinhosa a uma irritadiça e cheia de autopiedade. Preza a família e o lar, sente-se bastante incomodado quando há qualquer conflito entre seus familiares.

Nos relacionamento tende a colocar tudo de lado para cuidar e proteger. Doa-se as necessidades do outro sem precisar de muito em troca, por esse motivo pode acabar se sobrecarregando e isso o leva a mudanças de humor bruscas. Sempre que se sente ameaçado, seja por conflitos ou desentendimentos, se retrai para processar suas emoções.

Constelação de Câncer
Quando se encontra vulnerável uma onda de possessividade e ciumes toma conta do canceriano, tornando-o muitas vezes manipulador ou extremamente sufocante.

Nas finanças os nativos deste signo são responsáveis, e só se sentem seguros se tiverem um dinheirinho na poupança. Antes de investir faz uma analise minuciosa, geralmente não desembolsa com terceiros, mas é generoso com quem ama.



Correspondências



Espero que tenham gostado deste texto sobre esse signo protetor. Te espero no próximo post, onde falarei um pouco sobre: Leão.



Importante: A reprodução total ou parcial deste texto é proibida e protegida pela lei do direito autoral nº 9610 de 19 de fevereiro de 1998. Proíbe a reprodução ou divulgação com ou sem fins lucrativos, em qualquer meio de comunicação, incluindo a internet, sem aprovação do autor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
By Trívia Luna