domingo, 20 de janeiro de 2019

*~ Eclipse Lunar (Feitiços)

Eclipses são fenômenos cheios de energia, quer entender como eles funcionam? é só clicar aqui para ler o post anterior.

Hoje falaremos de forma um pouco mais detalhada sobre o eclipse lunar. Assim como citado no post anterior, este tipo de eclipse
ocorre quando a Lua esta em sua fase Cheia, por este motivo podemos dizer que no eclipse lunar ocorre o que muitos chamam de "micro mês", pois a Lua "passa" por todas as fases em uma unica noite, isso acaba potencializando sua energia, fazendo com que seja propicio para certos tipos de feitiços e rituais.

Este é o momento para realizar meditação, rituais de agradecimento, trabalharmos com Deusas relacionadas a Terra e a Lua (mais especificadamente as Deusas negras, anciãs), feitiços para prosperidade, amor, proteção e ate mesmo para limpeza. Deixo aqui alguns exemplos:

Feitiço de proteção
1 Caneta;
1 ou mais pedaços de papel;
1 vela branca;
1 régua (opcional).

Como fazer:
Acenda a vela e faça uma breve oração dizendo qual a sua intenção neste momento. Pegue a caneta e o papel e desenhe este simbolo:

Assim que terminar segure-o em suas mãos e visualize um escudo protetor envolver o que deseja proteger (pode ser pessoas, animais ou até mesmo seu lar), faça uma nova oração, dessa vez firmando o que acabou de fazer. Deixe o desenho próximo ao pé da vela (mas numa distancia segura para não causar nenhum acidente), deixe que a vela queime por completo. 
Por fim pegue o desenho e de a quem você protegeu, ou guarde em sua carteira, se você protegeu algum ambiente é só guardar em algum local seguro (mas se for possível coloque na porta de entrada), se protegeu seu animal de estimação deixe o desenho próximo as coisas dele que ficam guardadas.


Feitiço de prosperidade
1 Vela amarela;
3 Moedas de qualquer valor;
1 Incenso de sua preferencia mas com propriedade de prosperidade;
3 Cravos da índia;
1 Saquinho;
Fita amarela.

Prepare tudo antes de iniciar e faça a proteção que costuma fazer normalmente antes de iniciar um feitiço. Se concentre e acenda a vela, diga qual a sua intenção nesse momento.
Coloque todos os ingredientes na frente da vela e acenda o incenso, passe as moedas na fumaça do incenso e coloque dentro do saquinho junto com a canela e os cravos, amarre com a fita amarela (de três nós), enquanto faz isso visualize a prosperidade entrando na sua vida.
Passe o saquinho pela fumaça do incenso e deixe-o na frente da vela deixe-a terminar de queimar. Guarde o saquinho próximo a sua área de trabalho se for possível, ou ande com ele em sua bolsa.
Sempre que sentir necessidade passe o saquinho pela fumaça de um incenso de prosperidade.

E ai, o que vocês geralmente fazem em um eclipse? Conta pra gente nos comentários.
Espero que tenham gostado deste post, até a próxima ;)



Importante: A reprodução total ou parcial deste texto é proibida e protegida pela lei do direito autoral nº 9610 de 19 de fevereiro de 1998. Proíbe a reprodução ou divulgação com ou sem fins lucrativos, em qualquer meio de comunicação, incluindo a internet, sem aprovação do autor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
By Trívia Luna