segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

* ~ Gêmeos - 21 de maio à 20 de junho

Este é o terceiro signo do zodíaco. Comunicação, versatilidade e curiosidade são apenas algumas das características mais marcantes  de Gêmeos.

O simbolo utilizado para representa-lo é o algorítimo romano do numero 2, que deixa explicita a dualidade deste signo. Tende a mudar de humor de uma hora pra outra,
podendo ficar amuado e em um instante se tornar amargo.

Sua personalidade é sociável e divertida, as pessoas nativas deste signo tendem a ter uma certa infantilidade e recusam-se a envelhecer. São criativos, mas necessitam sempre de um novo estimulo para as coisas funcionarem, dificilmente (ou nunca) admite estar errado.

Nos relacionamentos o geminiano não se sente a vontade com suas emoções, falta um pouco de flexibilidade neste aspecto, racionaliza na maior parte do tempo e acaba tendo pouca sensibilidade ou empatia para com os outros.

Constelação de Gêmeos
Em algumas historias pode ser que altere os fatos sem nem perceber, passando informações falsas, calunias e até criando uma rede de fofocas. Possui grande dificuldade em guardar segredos.

Na área financeira é astuto, e sempre que necessita consegue arrumar um dinheirinho (mesmo que por meios questionáveis), não tende a guardar dinheiro e muitas vezes acaba gastando mais do que tem. Se interessa por esquemas de enriquecimento rápido e apostas. Não pensa duas vezes em pedir dinheiro emprestado, mas em contra partida também empresta sempre que um amigo encontra-se em dificuldade.


Correspondências



Espero que tenham apreciado este texto com as principais características deste signo mutável. Te espero no próximo post, onde falarei um pouco sobre: Câncer.



Importante: A reprodução total ou parcial deste texto é proibida e protegida pela lei do direito autoral nº 9610 de 19 de fevereiro de 1998. Proíbe a reprodução ou divulgação com ou sem fins lucrativos, em qualquer meio de comunicação, incluindo a internet, sem aprovação do autor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
By Trívia Luna