segunda-feira, 5 de outubro de 2015

*~ Encontro Regional de Bruxos.


Bom meus queridos, mais uma vez peço desculpas por demorar tanto para postar.

Hoje falarei sobre o Encontro Regional de Bruxos (ERB), uma ideia lançada pelo Claudiney Prieto que conta com vários bruxos das mais variadas localidades. Esses encontros vão acontecer no primeiro domingo de cada mês, e visa unir a comunidade pagã regional, são eventos regrados com atividades maravilhosas, debates, conversas e muitas risadas.

Eu, como sou bruxa solitária e recentemente voltei para minha cidade natal, me inscrevi pra ser coordenadora daqui, e ontem foi o primeiro ERB da minha região.


Posso dizer que o tempo influenciou muitas pessoas a ficarem em casa, o dia estava bem nublado e parecia que a qualquer momento iria “cair o céu”, mas na realidade caiu alguns poucos pingos e logo mais a tarde o sol surgiu entre as nuvens majestosamente.

O encontro começou as 11h e poucas pessoas compareceram, mas posso dizer que foi ótimo, afinal o objetivo do evento foi alcançado, conhecemos pessoas novas, confraternizarmos e nos divertimos.


Houve um curto debate, o tema foi “Como a sociedade brasileira enxerga e encara o paganismo”, trocamos experiências, falamos sobre nossos caminhos mágicos, comemos (eu por sinal, comi muito), tiramos fotos, e teve uma aplicação de Reiki rápida, passeamos pelo Parque e trocamos contato (lógico rs).

Preparei lembrancinhas para agradecer a presença de todos, foi simples, mas fiz com muito carinho.


Bom... Na minha humilde opinião, foi ótimo, e obviamente repetiremos a dose.

Mês que vem terá o 2º ERB em todo o Brasil, você que não foi ontem, se prepare para novembro, garanto que não ira se arrepender. Ah e se for da região de Jundiaí-SP te espero no próximo. ;)

Fique por dentro da programação do ERB-Jundiaí clicando aqui


Vídeo sobre o ERB no canal aWicca TV





Importante: A reprodução total ou parcial deste texto é proibida e protegida pela lei do direito autoral nº 9610 de 19 de fevereiro de 1998. Proíbe a reprodução ou divulgação com ou sem fins lucrativos, em qualquer meio de comunicação, incluindo a internet, sem aprovação do autor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
By Trívia Luna