domingo, 25 de outubro de 2015

*~ Almanaque.

Este texto é para você, que assim como eu, teve dúvidas referentes a comprar ou não o Almanaque Wicca, da Ed. Pensamento.

Muitos conhecem o Almanaque, alguns não vivem sem, outros já não fazem muita questão.

Este pequeno livreto, que contém aproximadamente 160 páginas, tem informações legais e dá pra tirar proveito de muitos artigos, a maioria dos textos é para quem está começando, mas na edição de 2016 contém algumas coisas para os mais experientes, saindo daqueles assuntos básicos.



O Almanaque é composto por vários textos de diferentes autores, contém tabelinhas super úteis, e o calendário anual, com lembretes da fase da Lua, do signo que ela está, cor e incenso para cada dia (claro que não é obrigatório utilizar o incenso indicado no dia, é só uma sugestão).

Na edição do ano que vem (que já está a venda nas bancas) tem artigos sobre como sair do armário das vassouras, segredos da cozinha mágica (com receitas), como transformar sua vida livrando-se da bagunça em casa, alguns feitiços, fala sobre a magia do sal, meditações e muitas outras coisas.

Se você está apenas começando na Wicca acredito que o Almanaque irá te ajudar bastante, e o preço definido pela editora é acessível, então qualquer pessoa pode ter acesso a ele. :)

Não posso colocar aqui no texto muitos detalhes sobre o conteúdo do Almanaque, mas espero que o pouco que informei seja útil para você decidir se ira comprar ou não.

Espero que tenham gostado, abençoados sejam!! ;)





Importante: A reprodução total ou parcial deste texto é proibida e protegida pela lei do direito autoral nº 9610 de 19 de fevereiro de 1998. Proíbe a reprodução ou divulgação com ou sem fins lucrativos, em qualquer meio de comunicação, incluindo a internet, sem aprovação do autor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
By Trívia Luna