sábado, 5 de março de 2016

* ~ Da Magia a Sedução.


Olá :)
Todos bem?

Bom... Hoje o post vai ser um pouquinho diferente, pois tratarei de um assunto para entretenimento.

Conhecem o filme “Practical Magic” (Da Magia a Sedução, no Brasil)? 
Tenho certeza que muitos de vocês conhecem este filme de 1998 que foi sucesso em todo o mundo, mas caso nunca tenha visto este filme, ATENÇÃO este texto contem spoilers.

Baseado em um romance de mesmo nome de 1995 de Alice Hoffman, Practical Magic conta a história de uma família de bruxas, vítimas do amor, e de uma maldição. O filme começa com duas meninas, Gillian e Sally Owens, sendo tomadas por suas duas tias por conta da morte dos pais.


Em uma determinada noite Sally e Gillian presenciam as tias realizando um feitiço de amor para uma mulher desesperada, e então Sally decide realizar um feitiço de amor, que funcionaria como proteção para que ela nunca se apaixonasse e não precisasse passar pela perda de um amor por conta da maldição da família Owens.

Com o passar dos anos Gillian sai de casa e vai viver suas próprias aventuras, enquanto que Sally continua morando com as tias, até que em um passeio a feira conhece um rapaz e se apaixona, se casam e tem duas filhas, Kylie e Antonia. Mas por conta de um acidente o marido de Sally infelizmente falece, motivo que a leva junto com suas filhas para a velha casa das tias. A partir dai o desenrolar da história é surpreendente.

O elenco conta com a participação de Sandra Bullock (Sally), Nicole Kidman (Gillian), Goran Višnjić (Jimmy), Stockard Channing (Tia Frances), Dianne Wiest (Tia Bridget) e Aidan Quinn (Gary).

O filme, como a maioria, contem muitas fantasias, mas Practical Magic nos surpreende com características similares a realidade das bruxas modernas, com isso, nós nos sentimos no mesmo universo que Gillian e Sally. É um filme surpreendente e apaixonante, eu particularmente amo este filme desde criança. rs

DA MAGIA A SEDUÇÃO - FILME [RESENHA]
Não deixem de assistir a resenha do canal BOOKS & WITCHES!!

Se você já assistiu este filme maravilhoso deixe sua opinião sobre ele ai nos comentários, e se você ainda não teve oportunidade de assisti-lo, assista, é realmente muito bom. :)

Espero que tenham gostado desta recomendação, gratidão a todos por lerem até aqui e tenham uma excelente semana!! Abençoados sejam!! ;)






Importante: A reprodução total ou parcial deste texto é proibida e protegida pela lei do direito autoral nº 9610 de 19 de fevereiro de 1998. Proíbe a reprodução ou divulgação com ou sem fins lucrativos, em qualquer meio de comunicação, incluindo a internet, sem aprovação do autor.


4 comentários:

  1. Arian amei sobre filme adoroooo magia nos filmes. Otimo filme em falar preciso assisti de novo.Amei Parabens pelo texto do filme magia e seducao. Bjsss magicos. Blessed be.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *-* Gratidão minha querida irmã!! <3
      Sou imensamente grata por você sempre me apoiar!! :)

      Excluir
  2. eu amo esse filme.... tem um lado tao bonito da magia, que me encanta ♥

    ResponderExcluir

 
By Trívia Luna