domingo, 19 de março de 2017

* ~ Renovando nossas energias.

Hey, quanto tempo rs
Gostaria de bater um papo com vocês... :)

Durante o tempo em que faço parte da bruxaria já tive, e acredito que muitos já passaram por isso, alguns momentos de estagnação. Este seria um período em que não temos muita vontade de estudar ou até mesmo praticar, claro que pra cada um pode ser (e acredito ser) diferente.

Mas vou citar o meu exemplo, eu fico sem vontade de fazer absolutamente nada, nem vontade de meditar eu tenho, fico sem ideias do que fazer, e quando penso em tentar fazer algo, vem alguma coisa (ou alguém) para me atrapalhar (essas coisas ou pessoas vem como forma de distração, não alguém que quer fazer o mal pra mim ou que está me atacando magicamente, NADA disso rs). Neste
período me distraio facilmente e quando lembro o que eu ia fazer, eu digo: “Ah! Amanha eu faço”, mas ai chega no dia seguinte e com todas as obrigações fico cansada e de novo eu digo “Ah! Amanha eu faço”. Pra sair desse ciclo vicioso eu tenho que me cansar dele, e tentar diversas coisas, ate eu conseguir me livrar dessa joça rs

Porque isso acontece? Sinceramente eu não sei... Pode ser a posição dos astros nos influenciando, pode ser por falta de realizar uma limpeza energética no ambiente e em nós mesmos, ou até pode ser por conta da nossa rotina corrida, não estar em contato com a natureza a algum tempinho, ou pode ser também por não conseguirmos nos distanciar dos problemas e silenciar a mente para então meditar.

E tem como resolver isso de uma forma rápida? Tem sim, e acredito que o primeiro passo é realizar uma análise de nós mesmos, assim podemos compreender o que de fato esta acontecendo, e então resolver o problema sem demora.

Vou deixar aqui algumas dicas do que podemos fazer para renovar as nossas energias e dar adeus a essa estagnação melancólica ;D

1. Tome um banho relaxante – Utilize essências, ou pegue receitas de banhos mágicos e aproveite este momento só seu.

2. Observe a natureza – Se mora na cidade vá até um parque, ou jardim botânico da sua cidade.

3. Medite – Da maneira que sempre fez, ou faça uma meditação guiada positiva e que lhe agrade.

4. Pise na grama, plante ou abrace uma árvore – Sinta a energia da terra, assim nos sentimos ainda mais próximos da natureza e dos Deuses.

5. Seja grato – Por mais clichê que pareça, ser grato muda completamente nossa energia e nos deixa mais leves. Experimente!

Cada um possui a sua maneira, e caso ainda não tenha descoberto a sua, experimente essas dicas, mal não fara ;D

Quando passo por estes momentos eu sempre realizo um banho de limpeza, e vou até o parque meditar e sentir a grama sobre os meus pés. Volto pra casa renovada :)

Bom... era isso rs
E ai, como você renova suas energias?
Espero que tenha gostado deste texto e te espero no próximo post!

Bençãos da Deusa a todos vocês!!




Importante: A reprodução total ou parcial deste texto é proibida e protegida pela lei do direito autoral nº 9610 de 19 de fevereiro de 1998. Proíbe a reprodução ou divulgação com ou sem fins lucrativos, em qualquer meio de comunicação, incluindo a internet, sem aprovação do autor.

4 comentários:

  1. Arian sobre o texto parabéns então eu ia até falar para vc da limpeza para banir.Aqui em casa senti de fazer no meu altar e fiz.Vinha já um tempo eu sentindo mais como vc falou ás vezes cansaço,ou alguém ti destraindo,ou falar que vai fazer mais da uma preguiça rssss e vários outros motivos.Realmente aproveitei e fiz a limpeza não pq tava sujo não o meu altar fica limpinho mais ás vezes com o pó ou energias empreguenadas.Pq como eu tbm faço oração para nosso mundo e as pessoas estás energias ficam ali.E de qualquer forma temos que banir energias negativas e fazer a limpeza.Amei o texto minha irmã.Bjsss.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gratidão por seu comentário minha querida irmã! :D
      E sim, é realmente importante mantermos tudo limpo, tanto físico, como energeticamente! :)

      Excluir
  2. Adorei, Arian! Eu também tenho este problema muitas vezes. A vontade de fazer qualquer coisa some, e às vezes até quando tem vontade, parece que você não tem forças o suficiente pra levantar e fazer. Já perdi esbats e sabbaths por isso, e é uma sensação de incapacidade muito grande. Adorei as dicas que você deu pra resolver isto, achei bem simples e eficazes. Aguardo mais textos como este! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitíssimo obrigada por seu comentário! :)
      E é bom saber que não estou sozinha rs
      Bençãos para nós <3

      Excluir

 
By Trívia Luna