terça-feira, 25 de abril de 2017

* ~ O Encontro com a Deusa

Por estes dias estava pensativa, com alguns sentimentos e lembranças em meu coração, então surgiu esta singela poesia, e gostaria de compartilha-la com você. Espero que goste :)


O Encontro com a Deusa
por Arian Verdi Seren

Fecho os meus olhos e a vejo
Resplandecente como a Lua
Bela como um lírio branco
Tão alta que quase toca as estrelas

Em sua cabeça há uma coroa
Com as mais belas jóias do universo
Lá de cima ela me olha
Mas em seus olhos há algo diferente

Converso, ela nada fala
Apenas abre um leve sorriso que ilumina o horizonte
Ela me estende a mão
E me oferece um abraço
Um abraço tão leve e forte
Seus braços são como escudos que nos fornece proteção

Lhe olho novamente,
E então eu entendo
Que em seus olhos há o mais puro dos sentimentos

O amor.



Ilustrações por Freydoon Rassouli



Importante: A reprodução total ou parcial deste texto é proibida e protegida pela lei do direito autoral nº 9610 de 19 de fevereiro de 1998. Proíbe a reprodução ou divulgação com ou sem fins lucrativos, em qualquer meio de comunicação, incluindo a internet, sem aprovação do autor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
By Trívia Luna