sexta-feira, 19 de maio de 2017

* ~ Um pouco sobre Astrologia

Através da astrologia podemos nos conhecer profundamente.
Muitos hoje em dia não acreditam ou simplesmente não ligam pra essa ‘ciência’ astrológica, e o principal motivo é que só é apresentado através de revistas (e até jornais) uma parcela superficial do horóscopo diário de cada signo.
Muito provavelmente por conta do pequeno espaço que essas revistas disponibilizam para este assunto.

Muitas pessoas são regidas pelo mesmo signo, e podem ser completamente diferentes, porque isso ocorre? Na astrologia existe o Mapa Natal (também conhecido como Mapa Astral) que mostra a você como estava o posicionamento dos astros no momento do seu nascimento.

Com o Mapa Natal podemos saber qual signo rege o seu lado amoroso, qual rege a sua vontade, entre muitos outros aspectos. Possuímos signo solar, que é o signo mais comum, o qual você encontra nas tais revistas pela data do seu nascimento, mas também possuímos o signo lunar, o ascendente, o kiron... Enfim, pontos que são importantes e um conjunto de regências que te faz único.

Existem centenas de coisas a se analisar num mapa astral, ou até mesmo na astrologia em si. E não devemos julgá-la mal apenas porque a previsão diária não deu certo com você.

Neste artigo começamos então uma série de textos sobre a astrologia e seus 12 signos do zodíaco, para que no final possamos esclarecer algumas das maiores dúvidas e entender um pouco melhor como funciona este mundo astrológico.

Te encontro no próximo post, onde falarei um pouco sobre as principais características do signo que inicia o ano astrológico: Áries.



Importante: A reprodução total ou parcial deste texto é proibida e protegida pela lei do direito autoral nº 9610 de 19 de fevereiro de 1998. Proíbe a reprodução ou divulgação com ou sem fins lucrativos, em qualquer meio de comunicação, incluindo a internet, sem aprovação do autor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
By Trívia Luna