domingo, 10 de setembro de 2017

* ~ Touro – 20 de abril à 20 de maio

As principais características do segundo signo do zodíaco é a determinação e a praticidade.

O símbolo de Touro é literalmente a força e a persistência, algo que nos lembra o animal que nomeia este signo. O taurino possui aversão a riscos dando preferência a rotina, algo que lhe dê segurança. Considerado uma pessoa completamente confiável, sempre age com extrema paciência se tornando um ótimo membro de equipe.

O Natural desse signo aproveita ao máximo a vida, e busca o prazer através das boas coisas, tendo grande interesse pelas artes.

Nos relacionamentos o taurino apresenta uma enorme possessividade, querendo ser o dono não só de bens materiais, mas também de todos com que se relaciona. Apesar de ciumento ele é paciente e esbanja sensualidade.

Constelação de Touro
Seus projetos são excelentes, sempre muito organizado consegue realizar e concluir tudo o que sua mente criativa planejou. Constrói facilmente uma opinião, que por sua indulgência, se torna intocável, fazendo com que seja impossível qualquer pessoa convencê-lo a mudar de ideia.

Antes fazer um investimento no mercado o taurino realiza uma grande pesquisa, não embarcando em nada que prometa ganhar dinheiro rápido. Tende a guardar dinheiro, mas – o barato sai caro né? Então já investe em coisas com qualidade.



Correspondências 



Espero que tenham gostado desse pequeno texto. E ai conhece algum taurino? rs
Te espero no próximo post, onde falarei um pouco sobre: Gêmeos.





Importante: A reprodução total ou parcial deste texto é proibida e protegida pela lei do direito autoral nº 9610 de 19 de fevereiro de 1998. Proíbe a reprodução ou divulgação com ou sem fins lucrativos, em qualquer meio de comunicação, incluindo a internet, sem aprovação do autor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
By Trívia Luna